Tô querendo comprar um celular recondicionado. Um top de linha de 3, 4 anos atrás me atenderia muito bem. Tenho receio quanto à durabilidade do aparelho. Alguém teve essa experiência?
Com recondicionado, não, mas já comprei um usado com tela quebrada que eu mesmo consertei e instalei lineageos pra ter uma versão mais recente do android. Usei o bichinho por bastante tempo e continuo usando como reserva. Valeu muito a pena porque gastei muito pouco.
Acho a ideia muito boa, mas particularmente, acho as lojas de recondicionados serem muito sem noção nos preços e não valer muito a pena
Vida longa aos desenvolvedores de Custom Firmwares (sistemas operacionais modificados e/ou privacitários) ! Esses caras nem podem pensar em colocar tutorais para tal fim, as marcas cairiam em cima e colocariam fim em toda essa rede de contribuições… Ô mundinho fedido e asqueroso que vivemos…
Eu fui tecnico Apple com 13 anos e ganhava bem melhor que agora que sou músico. Sou eternamente grato por esse site e mais ainda pelos que pisaram firme e não deixaram o mesmo ser embostificado , cobrar assinatura premium e etc. Inclusive até aprovei quando rolou uma mensalidade que garantia a economia nos fretes e assitência precisa nas pecas compradas pelo site, justamente por que o trabalho de disponibilizar os tutoriais já é intenso, acho que eles mereceram enquanto durou. Vida longa ao iFixit !
Sem mancada, metade do meu conhecimento em eletrônicos portáteis é mão na massa e a outra: esses caras. Fiz alguns artigos sobre cuidados com o iPad de primeira geração e alguns tutoriais de configuração para garantir a privacidade digital, coisa que ninguém pensava na época, e até era tratado como ‘alucinado’… O mundo muda. Meu eterno obrigado a toda crew (equipe) do iFixit



