Os novos episódios de Gumball lançam em fevereiro e todos os sites que eu usava caíram.
Rede canais e hyperflix 👍
O rede canais caiu.
E o hyperflix pelo visto também.
Caiu não. Só mudaram o link.
Tá no megathread o link dos dois.
Tenta o Stremio
Ele só me mostra onde assiste as coisas com inscrição.
vc precisa ir em addons e instalar os addons de torrent, aí ele mostra os torrents tb, instala o máximo que conseguir, depois escolhe o resultado que tem mais seeds pra assistir sem precisa ficar muito tempo fazendo buffer. tb recomendo o máximo de addons de legendas pq assim vc sempre acha uma legenda q é compatível com o arquivo que vc está assistindo.
Eu vi só o primeiro EP dessa nova fase e não gostei muito. Estranhei. Você teve a mesma impressão no início? Ele melhora ou a gente tem que acostumar?
Eu gostei de alguns episódios, tipo o da foto de família, mas tem outros que estão horríveis, tipo o… o da bunda do diretor brown.
sim, fizeram um ep disso.
acho que varia de pessoa pra pessoa (e de episódio pra episódio também)
Recomendo usar a comunidade do servidor dbzero pra discussões envolvendo pirataria: !pirataria@lemmy.dbzer0.com
Isso é pra evitar que o servidor aqui venha a sofrer qualquer tipo de ação judicial e faz parte da regra 1 do servidor
Aah, sim, sim. Obrigado.



