Sou jovem, estudo em casa pra entrar numa faculdade, trabalho como aprendiz, dou aulas de reforço quando posso e também faço um curso ou outro de vez em quando.
Depois que terminei o ensino médio, as únicas pessoas com quem interajo são minha família, salvo pouquíssimas exceções. Sinto falta de interações com meus amigos, de poder zoar com a galera, de marcar rolê nos fins de semana, de ter alguém pra conversar no meio da noite. Isso tudo acabou num estalo. Passei por alguns poucos relacionamentos romanticos nesse tempo e nenhum chegou a durar um ano inteiro, mas enquanto duravam, conseguia suprir até certo nível essa “abstinência social”.
Hoje em dia me pego sentindo forte solidão quando chega o fim de semana. O “sextou” tem um efeito negativo. Gosto de estar ocupado porque isso me faz esquecer que não tenho pessoas por perto.
Não sei se esse é o sub indicado pra esse tipo de discussão, mas quis me abrir com meus conterrâneos e aqui foi o primeiro lugar que pensei.
Entendo bem este sentimento, de repente você está sentindo falta da rotina mais corrida dos dias úteis, tem alguma atividade para os finais de semana? Ou só fica em casa sem fazer nada? De repente ocupar mais a mente nestes dias te ajude a passar por ele